Os produtos de nossa loja possuem garantia de 90 (noventa) dias, a partir da data da compra, salvo no caso de aparelhos novos de fabricação nacional na qual o fabricante ofereça um prazo de garantia maior.

A nossa garantia para os produtos comercializados em nossa loja, seja presencialmente ou em compras feitas pelo nosso site, cobre defeitos de fabricação e mal funcionamento desde que seja constatado que tais produtos não tenham sofrido avarias em função de quedas, choques físicos, contato com líquidos ou outros materiais que possam danificar o aparelho ou, ainda, que tenha sido constatado mal-uso.

Nossos aparelhos saem da loja 100% revisados por técnicos altamente especializados. No caso de ocorrer algum problema dentro do prazo da garantia, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento em nosso site (e-mail, telefone ou Whatsapp). Estaremos à disposição para lhe orientar como proceder ou testar novamente o equipamento, com a nossa assessoria, evitando assim alguma devolução desnecessária, caso o produto esteja funcionando bem e tenha havido algum problema de conexão ou ajuste durante a operação de suas funções.

Caso o problema persista, iremos, junto com você, combinar a forma de envio do equipamento até a nossa loja para que seja encaminhado à oficina para a devida revisão e conserto.

Por se tratar de produtos usados ou seminovos, nem todos seguem com o manual original de instruções. O consumidor deverá estar ciente de que está adquirindo um produto sobre o qual já possui algum conhecimento prévio de uso de suas funções. Independente disso, a Tecsom Áudio & Vídeo coloca-se à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas técnicas sobre a conexão do equipamento por um dos seus canais de atendimento – telefone, e-mail através do site e Whatsapp.

No caso de produtos que seguirem com o respectivo manual, recomendamos a leitura completa e atenciosa das instruções antes e durante a operação do produto.